sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Moço do tempo

Não, eu não tenho os atrbutos físicos indispensáveis a um bom Weather Man (Homem do Tempo), mas como a previsão para o fim de semana anda deixando todo mundo em suspense, eu me arrisco nessa aventura...

Segundo site Weather Channel (Canal do Tempo) há 20% de chances de chover no domingo entre 14 e 15 horas (horário belga), quando a largada para a corrida em Spa deve ser dada. O tempo estará encoberto, a temperatura deverá estar em torno dos 14ºC e os ventos serão consideráveis, 23 km/h.

Essa é a previsão. Mas previsões nunca são 100% confiáveis (nós brasileiros sabemos bem disso), ainda mais em um lugar como Spa. A pista célebre por ser considerada a melhor do ano também é famosa pelas corridas chuvosas e pelas mudanças de tempo durante a prova. Há ainda um agravante que é a extensão da pista. Costuma chover em um local do traçado e não chover em outros, e isso complica qualquer estratégia.



Como deu para reparar, eu estou torcendo pela chuva. É promessa de uma corrida movimentadíssima!

Veremos no domingo.

Nenhum comentário: