quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sem dívidas

O jornalista Fábio (nós vamos dominar o mundo) Seixas fez uma matéria sobre as reformas em Interlagos (o conteúdo completo pode ser acessado clicando aqui). E o resultado é animador, como vocês podem ver a seguir:



A pista em si já havia recebido um banho de loja (na verdade um banho de material de construção) e foi reformada, ficando pronta para receber a corrida do ano passado de forma decente. Esse ano os investimentos da prefeitura e dos organizadores se concentram em melhorias na infra-estrutura existente ao redor do traçado. Arquibancadas, paddock, áreas de escape e outros detalhes.

Finalmente chega o dia em que Interlagos pode receber uma etapa da F-1 sem ficar devendo nada aos autódromos europeus. Só esperamos que essa não seja uma única reforma em 10 ou 20 anos. A manutenção precisa existir sempre.

4 comentários:

Ron Groo disse...

O melhor é que não mexeram no traçado. Isto sim é um noticia que merece o maior destaque do mundo!

Anônimo disse...

Vi a matéria no blog dele. Tem algumas fotos que ele colocou também. Bom o asfalto que era uma preocupação está OK, as arquibancada estão ficando OK, o paddock está ficando OK, o Centro médico idem. Acho que teremos uma grande corrida dia 2.

Maurício Ribeiro disse...

Com a tradição que tem, já era hora do GP do Brasil estar melhor representado.

Fábio Andrade disse...

Groo: de fato, Interlagos resiste à pasteurização de circuitos imposta pelo traço do Tilke;

Diego: Interlagos estará no nível dos autódrimos da Europa. Quero ver até quando...;

Maurício: a partir do ano que vem o GP Brasil ganha um contorno ainda mais importante: será o único gp na América. E a F-1 se considera uma categoria mundial, acredita?

Obrigado pela visita!