sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Tempo Não Pára

Senhoras e senhores, preparem-se para entrar no fuso-horário do Japão e se liguem nos horários do treino classificatório e da corrida:

- A classificação é na madrugada de sexta para sábado, às 2 da manhã, com transmissão ao vivo da Tv Globo;

- A corrida acontece na noite de sábado para domingo, à 1:30 da madruga, também com transmissão da Globo;

Pra quem pretende emendar, como eu, é acordar na hora de dormir e deitar na hora de levantar. Uma verdadeira salada de horários.

5 comentários:

Ron Groo disse...

Também estou com o problema de todos os anos. Dormir antes da corrida e acordar depois delam ou ficar acordado e dormir durante como as vezes acontece. Corrida de madrugada tem destes problemas né?

Anônimo disse...

Eu durmo, acordo, depois durmo novamente... pões salada de horários nisso !!!!!!!!

Net Esportes

Anônimo disse...

Conseguir ficar acordado vai ser uma luta. Costumo assistir os treinos mas perder a corrida no outro dia por estar com muito sono. Vamos ver se esse ano consigo fazer as duas coisas.

Felipão disse...

Vou emendar também...

Mas esse horário é muito ruim...

Tomara que essa prov fique noturna nos próximos anos...

Fábio Andrade disse...

Pow, eu geralmente não durmo, pq senão não acordo mais. Fico aceso até o teino/corrida acabar. E agora que resolvi ser blogueiro ainda tenho as atividades daqui pra finalizar.

E o melhor de tudo é que amanhã às 6:30 tenho que estar de pé.

É dura a vida de fã da F1


Boa sessão-coruja a todos. Aliás, já vai começar.