terça-feira, 14 de outubro de 2008

Rapidinha e Inflamável

Representadas pela FOTA, as equipes anunciaram que pretendem acabar com os reabastecimentos em 2009. A medida teria o objetivo de tornar a F-1 ecologicamente correta e diminuir os custos.

É o que eu disse outro dia a respeito dessa lenga-lenga ecológica: os F-1 não são ninguém perto de aviões, e dos milhões de carros beberrões que rodam por esse mundo de meu Deus, em especial nos Estados Unidos;

E pra quê acabar com o reabastecimento? Ele é um dos poucos momentos em que há alguma rotatividade nas posições (2008 é exceção porque está recheado de corridas atípicas). Além disso há outros meios mais efetivos para se diminuir os gastos das equipes.
Eu não sabia que o litro da gasolina estava tão caro.

6 comentários:

Felipão disse...

eu acabaria pelo lado esportivo da coisa,,,

no mais, penso como vc...

se bem que eles querem dar exemplo e aquele blá blá blá todo...

Anônimo disse...

é impressionante como gostam de inventar, deve ter alguém que é pego só para inventar alguma besteira nova.... como essa aí ...

Ron Groo disse...

Toda vez que eu escuto estas bobagens sobre ecologia na f1, tenho vontade de ir à Amazonia e derrubar umas três arvores, só de birra.

Marcos Antonio disse...

A F1 querendo dar exemplo...Mas talvez eles querem encerrar com as corridas ganhas nos pit-stops e isso seja uma desculpa.Outras propostas deles é diminuuir o tempo das corridas e reformular as sextas-feiras,tudo pra economizar o máximo possível.Será que ele eles conseguem diminuir o scusto pra sobrarem mais grana pro bolso deles?

Fábio Andrade disse...

Felipão: será que para dar o exemplo eles precisam desfigurar o esporte?;

Net: algumas alas de dirigentes são uma usina de bobagens, é incrível;

Groo: me rachei de rir com seu comentário. É bem a vontade de todo mundo mesmo;

Marcos: essa é uma questão delicada. Com ctza, a F-1 é muito rentável, mesmo com esse começo de crise. Acho que tudo isso não passa de vontade de tentar alguma grana a mais.

kimi_cris disse...

Assim não se correria o perigo de Felipe levar a mangueira de reabastecimento consigo.

Grande Abraço!

Kimi_Cris