Com a lentidão típica dos retardatários, publico a resposta de Lewis Hamilton, questionado sobre a polêmica declaração em que se compara a Ayrton Senna:
"Isso é besteira. Nunca disse isso e, se fosse dizer algo sobre alguém, com certeza não seria sobre Ayrton. Ele é meu piloto favorito, foi o melhor que já existiu e acho que, ainda hoje, ninguém conseguiria derrotá-lo. Sempre disse que seria um sonho alcançar apenas uma parte pequena do que ele alcançou em sua carreira. Seria bom se vocês corrigissem isso na mídia".
Atendendo aos pedidos (haha, o editor desse blog se considera parte de mídia, vejam só!) de Lewis a retratação está feita. Descobriu-se que a publicação alemã que incendiou o mundo automobilístico com a polêmica distorceu a fala do inglês. Portanto, houve alguma precipitação da parte deste escriba em meter o pau (no bom sentido, se é que ele existe) no menino-prodígio, como vocês podem ver aqui.
Errando também se aprende, leitores. O blogueiro em questão promete mais cuidado e menos ímpeto nos próximos casos.
E lá vem a sessão-coruja!
Noticias: Diretores de equipa estranham troca de diretor a três corridas do
fim
-
A chegada de *Rui Marques* ao cargo de diretor de corrida da Formula 1,
apesar de ter - por agora - para as corridas finais da temporada, foi
encarada p...
Há 11 minutos
2 comentários:
Eu tinha a impressão nitida de que era coisa orquestrada por parte da imprensa que não admite que um piloto seja bom ou ameaçe a lenda Senna.
É só lembrar da campanha que se fez contra Schumacher.
Mas tá resolvido.
Ainda bem, mr. Groo.
E acabou servindo como uma aula, pra que o blogueiro aqui tome mais cuidado e consulte a fonte da notícia antes de postá-la.
Abraços!
Postar um comentário