sábado, 7 de junho de 2008

Canadá - Results & Coments [9]

A metamorfose do bicampeão

Depois do fiasco no treino de ontem, Fernando Alonso fez um bom desempenho com sua Renault. Enquanto Piquet ficou apenas com a 15ª posição do grid, o bicampeão se classificou em 4º pra corrida de amanhã.



E, falando em Renault, os boatos envolvendo a saída de Nelsinho da equipe foram comentados por Alonso na manhã de hoje. O brasileiro, que visivelmente enfrenta dificuldades em sua adaptação à F-1, ganhou importante apoio do espanhol: “Acho que podemos apoiá-lo o máximo que podemos, já que essas coisas podem mudar muito rápido de uma prova para outra, caso você conquiste um bom resultado. Estou com o Nelson nesses últimos meses, tenho um enorme respeito por ele e sei que ele possui um grande talento” - disse Alonso.

Ainda não falei nisso aqui e a oportunidade é pertinente: ainda acho, apesar dos maus resultados, acho que Nelsinho fica até o fim do ano. É só lembrar de Kovalainen que começou a temporada passada contestado e se firmou ao longo do ano. Nelsinho precisa de tranquilidade e segurança e Alonso, que se mostrou um sujeito extremamente desagregador em seu ano na McLaren, está dando ao brasileiro o suporte que um iniciante precisa.

Nenhum comentário: