quarta-feira, 27 de agosto de 2008

La Bomba - El Regreso

E eu ontem falando dos italianos... Sim, porque se há um outro lugar em que os jornais gostam de lançar "bombas" para turbinar as vendas, esse lugar chama-se Espanha. E dessa vez foi o esportivo As que divulgou a explosiva (porém, requentada) notícia: Alonso estaria de contrato assinado com a Ferrari para 2010.

E não pára por aí. De acordo com o As, Alonso pode migrar de equipe já no próximo ano. Segundo o diário espanhol, se Raikkonen continuar a apresentar resultados ruins seu contrato será rescindido ao final da atual temporada e o caminho ficará livre para o bicampeão se juntar a Felipe Massa na escuderia italiana já em 2009.

--

Vocês notam que nós, latinos que somos, adoramos uma fofoquinha, né? Pois é, mas o assunto acima não é novo. Ele foi levantado mês passado por um outro jornal europeu, o Sport Bild, da Alemanha, como vocês podem ver clicando aqui. É a prova de que falar sobre a vida alheia e enxergar verdades onde apenas existem suspeitas é um vício que não distingue etnia nem origem.

Eu, sinceramente, fico achando que tudo não passa de jornalista querendo dar uma de Mãe Diná. Mas...

Para deixar as cucas ainda mais quentes e especulativas, uma foto casual tirada no último fim-de-semana em Valência...


2 comentários:

Paulo Maeda ™ disse...

Não acho q Kimi saia da Ferrari, a não ser q ele realmente abandone o barco. Alonso tem toda essa pose mas acho q nao convence a Ferrari a demitir Raikkonen, ainda mais tendo que pagar multa recisória.

mas estamos no meio da temporada da rádio peão na F1 né, melhor esperarmos mais.

Paulo Maeda ™ disse...

Ah, vlw pelo comentário lah no meu blog, vc tem razão cara, a gente se dedica, se mata, fica q nem doido atrás de notícias mas no final eh tudo McDonalds... "Amo muito tudo isso".....rss

Obrigado msm. Até mais.