terça-feira, 26 de agosto de 2008

"Alonso! Alonso!"

Como é de costume as terças, já está no ar a Coluna do Fábio Andrade no site EsporteZone, do amigo Deivison Conceição. E essa semana foi marcada por mais uma demonstração de paixão dos espanhóis por Fernando Alonso. Mas, afinal, como um país inteiro pode estar hipnotizado por um cara tão "sem graça" como o Alonso?

Respostas na coluna. Leia , comente aqui.

2 comentários:

Paulo Maeda ™ disse...

Na minha opinião, o que move essa Alonsomania, eh q o Alonso é autêntico. Tb concordo q ele lembra muito mais Piquet do que Senna (sendo que eu sempre fui fã mais do segundo do que do primeiro). E Alonso, msm como coadjuvante esse ano, ainda é ídolo na Espanha, agora ele tem companhia do Rafael Nadal no tênis. Ídolos que os espanhóis sempre quiseram e nunca tiveram, e agora vão sempre idolatrar (enquanto podem). Até mais.

Maurício Ribeiro disse...

E pra dizer mais, a Espanha vive um grande momento esportivo. me lembro da fala do Galvão Bueno na abertura da olimpiada. Ele dizía que o povo espanhol está muito animado com esporte pq eles tem o Nadal que nº1 no tênis, a seleção de futebol ganhou a Eurocopa e o Alonso venceu 2 dos últimos três mundiais de F1.