sexta-feira, 11 de julho de 2008

Roteiro Italiano

Queridos, lembram-se do caso de espionagem que abalou a F-1 ano passado, né?

Claro, todo mundo lembra. Todo mundo lembra da polêmica, do desespero de Ron Dennis (que jurou não saber de nada), da condenação milionária imposta a McLaren, do risco de a equipe inglesa ser expulsa da categoria, etc, etc, etc. E digo mais: todo mundo vai continuar lembrando, porque o caso foi um daqueles episódios que entraram para a história da Fórmula-1.

Pois bem. Depois de todo o sangue escorrido, a coisa acaba bem ao estilo Ferrari: em pizza. Em nota divulgada hoje a toda a imprensa, a Ferrari afirma que aceita o pedido de desculpas da McLaren. Esta, por sua vez, confirma que reiterou o pedido formal de desculpas à fábrica italiana e que ambas concordaram em encerrar os processos que a Ferrari move na justiça contra a McLaren.


Nos comunicados emitidos pelas equipes ainda há outros esclarecimentos: a McLaren vai ressarcir os custos que a Ferrari teve com o episódio (quantia não especificada). Os italianos afirmaram que vão doar o dinheiro a instituições de caridade.

O único que continua a se ferrar é o tal de Nigel Stepney, o engenheiro da Ferrari que levou mais de 700 páginas com segredos industriais da equipe italiana à McLaren. Os processos contra Stepney prosseguirão normalmente.

O tempero é absolutamente típico.

2 comentários:

Diego Rocha disse...

pqp...
o blogueiro ta mandando bem pra cacete até na arte gráfica...
abraço

Fábio Andrade disse...

Mandando bem na arte gráfica?

Montagenzinha ordinária dessas, rs!
Obrigado, de qualquer forma!