A Toyota divulgou hoje a causa do porradão que o Glock sofreu no GP Alemanha, em Hockenheim. Segundo a equipe, o desgaste de uma peça da barra de suspensão do carro foi o fator que levou o carro do alemão a bater de forma violenta na entrada da reta do circuito germânico.
Ainda na nota, a Toyota esclarece que a peça era remanscente do GP Inglaterra, e que antes de ser reutilizada na Alemanha sofreu as inspeções de segurança necessárias. Diante da clara falta de confiabilidade das tais inspeções, a equipe nipônica informou que vai intensificar a exigência dos procedimentos de segurança que checam a durabilidade dos compostos de seus carros.
Taí o vídeo, com a batida que quase mudou a história do GP Alemanha:
WRC: FIA apresenta o conceito do WRC27
-
A FIA apresentou esta quinta-feira ao mundo o conceito do WRC27, o tipo de
carros que ela quer que apareçam a partir da temporada de 2027, marcando
uma ...
Há 16 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário