segunda-feira, 16 de março de 2009

Rapidinha de Jerez: A Coqueluche

Ontem teve início mais uma semana de testes, dessa vez na tradicional pista de Jerez de La Fronteira, na Espanha. Dessa vez só quatro equipes trabalham (Brawn, McLaren, Renault e Williams). E adivinhem que equipe liderou com sobras outra vez?

Já pensaram na possibilidade de Jenson Button e Rubens Barrichello pintarem para o título (sempre há um bicudo que, nessas horas, me lembrará que a pré-temporada pode ser enganosa. Eu sei! O que faço aqui é um exercício imaginatório ao qual os jornais, as revistas e os sites recorrem com freqüência. Chama-se especulação) depois de serem dados como acabados?

É simplesmente por motivar dúvidas como essa, incabíveis há 3 semanas, por exemplo, que a Brawn é a coqueluche da pré-temporada, mesmo que o São Brawn que opera esse milagre seja de barro.

4 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Já pensou Fábio, Barrica dando sambadinha no pódio na briga por título mundial...hahahahhahaha

Abraços!

Leandro Montianele

Anônimo disse...

Esse menino vai longe!!!!!!
Guardem este nome! rsrs
Não entendo nada de fórmula 1, mas adoro passar aqui pra ler o seus textos!
Você tem o dom meu amigo!
Saudades...e sucesso!
Torço sempre por você :)
Bjos da Bruxa ;*

Anônimo disse...

Teve muita mudança esse ano, há algum tempo já venho achando que haverá muitas surpresas e que a Ferrari e McLaren não iria dominar 100% ..... mas jamais achei que a Brawn ia chegar com essa força toda, só for real mesmo, se forem brigar pela ponta nas corridas será realmente fantástico.......

Fábio Andrade disse...

Leandro: seria absolutamente surpreendente. Ainda mais depois de ser dado como acabado para a F-1;

Lewer: obrigado, Bruxa ;)

Net: pois é, os caras vieram com força. Acho que não há ninguém com o potencial deles para o primeiro terço do campeonato!