sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um Amor Para Exibir

Uma mocinha chamou a atenção do público nos boxes da McLaren em Interlagos no último domingo. Uma morena bonita, sempre ao lado de Nicholas Hamilton, irmão do agora campeão do mundo. A senhorita em questão é a xará do irmão de Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger.

Nicole é a namorada do mais novo campeão do mundo. A moça, aliás, fez questão de sofrer todos os percalços emocionais que o posto de aspirante a 1ª dama da F-1 lhe ofereceram. Nicole foi flagrada pelas câmeras rezando, se contorcendo, apertando as mãos de Nicholas e ao final da corrida elevou as mãos ao céu em agradecimento pelo recém-conquistado título do namorado.

Aí o leitor deve estar se perguntando: “e daí?” E daí que Nicole é uma popstar famosa nos EUA. Alguns pasmaram ao saber que tão desconhecida garota fosse famosa em algum lugar do mundo. Mas é. Nicole Scherzinger é vocalista e compositora do grupo de pop/rap Pussycat Dolls.

Não sabe o que é Pussycat Dolls? Então, leitor, está por fora da maior demonstração de talento feminino dos últimos anos. Deve ser o talento, aliás, que deixou o campeão de 2008 caidinho por Nicole:




Que talento, não? (claro que meus leitores prestaram muita atenção no talento da garota. Nem piscaram, eu presumo)

Piadinhas à parte, o fato é que Nicole continuou a fazer o papel de namorada dedicada durante a semana. A Pussycat Doll acompanhou Hamilton na festa da McLaren em Woking, na Inglaterra. O curioso da situação é que os dois são duas figuras públicas, Hamilton é um dos ídolos mais destacáveis da Inglaterra e, justamente no país do tablóides, os dois ainda não foram vítimas de um escândalo, o que seria normal nesses casos. A mídia inglesa é célebre por produzir farto material envolvendo famosos em suas páginas e o casal Hamilton-Nicole seria um prato cheio. Estaria Hamilton tão em alta no coração dos ingleses a ponto de ter sua imagem preservada pelos paparazzi?

Ou, talvez, o motivo do protecionismo seja o talento da moça. Um talento transbordante, eu diria.

3 comentários:

Felipão disse...

Ela é demais...

Aliás, o que eu vi de nego que conhece de F1, dizer que não conhece a garota...

Eu mesmo gosto do tipo de som que elas fazem...

E a cena de comemoração me lembrou a vitóia do Franchitti na Indy...

Ron Groo disse...

A moça é bonita...
Faz uma musica horrivel.
Mas é bonita.

Fábio Andrade disse...

Felipão: concordo, ela é demais. Que demais! rs!

Pois é, rapaz, muita gente não conhecia a moça. Ela é mais famosa entre os adolescentes (juro que não tentei nenhuma espécie de ironia e/ou brincadeira) graças a essa música que ela faz;

Groo: Ela é um fenômeno, Hamilton não brincou em serviço.

Quanto ao estilo musical dela: pra mim não fede nem cheira. Eu não adoro, mas também não odeio;

O certo da história é que ela é demais!

Obrigado pelos comentários, senhores!