quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Blogueiro Fala

Semanas atrás, pingou na minha caixa de entrada um email do Diego Maulana. Era um convite para uma entrevista, em que o boss do No Mundo da Velocidade queria saber quais eram as minha expectativas para a temporada 2009 da F-1. Como eu adoro falar, ainda mais sobre F-1 (um dos motivos que me levaram a criar o blog, oras. Eu quero falar, falar e falar, verborragia pura), não pude dispensar o convite do blogueiro palmeirense.

Para quem nunca passou pelo blog do Diego, fica a dica de visita. O Maulana, estudante de jornalismo, analisa mais do que só a F-1, coisa que eu não consigo fazer. Diego passa pela Stock, pela GP2 e por outras categorias, atualizando o No Mundo com freqüência igual ou superior a dos workaholics mais viciados da blogosfera.

E, claro, recomendo também a minha entrevista, feita lá pelo mês de janeiro, por email.

*Obrigado ao Maulana pelo espaço!

6 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Muito legal a entrevista, Fábio!!! Meus parabéns!!!

Abração!!

Leandro Montianele

Steven Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Agostinho disse...

Ei Fábio, você que está interessado na carreira de jornalista deveria se inspirar com o pessoal do Terra, que mais uma vez conseguiu se superar:

"(...) o ING, que teve prejuízos mastodônticos com a crise mundial, (...)"

Mande teu curriculum por lá, você escreve melhor que qualquer um deles. Grande abraço e parabéns pelo blog!

BruBoc disse...

É isso aí Fábio, vc escreve muito bem mesmo. Mande seu currículo que terá uma oportunidade.

Abraço!

Diego Maulana disse...

Que isso Fábio. Vc merece, escreve muito bem mesmo.

http://nomundodavelocidade.blogspot.com/

Fábio Andrade disse...

Leandro: obrigado!

Gilberto: rs, os caras apenas usaram uma expressão para dar a real idéia da grandeza do prej...

É, ficou esquisito e agrediu o ouvido, hehe!

Bru: valeu irmão!

Maulana: bem, já fiz os agradecimentos especiais a você por ceder o espaço, valeu!