terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Blogueiro do Dia

(Sim, essa homenagem é descaradamente inspirada no “Piloto do Dia” que você confere com certa freqüência no Continental Circus)

Porque hoje o dia é dele! Paulo Maeda do Blog da Fórmula Indy faz hoje aniversário. E eu não posso deixar de parabenizá-lo aqui, apesar de já ter enviado minhas felicitações por outros meios.

Maeda, além de acompanhar e comentar a Fórmula Indy em seu blog, é também piloto virtual. E o Blog da Fórmula Indy é um excelente meio para se conhecer o universo das corridas online porque o Maeda posta freqüentemente relatos e impressões sobre suas corridas.

Além disso é um amigo pelo qual tenho profundo respeito, porque sei da luta dele para conseguir manter o blog, com todas as dificuldades. Começamos na mesma época, trocamos referencias, nos ajudamos, trocamos idéias e crescemos em paralelo.

O melhor de tudo é que agora ele não mais precisará disfarçar sua idade dizendo ter 23 anos e meio.

O dia é dele: parabéns Paulo Maeda!

*Fico devendo a foto do meliante porque a iniciativa foi decidida na última hora. É uma surpresa até para mim, que dirá para o Paulo!

3 comentários:

Speeder76 disse...

Obrigado pela "inspiração" descarada... LOL! E já dei os parabéns à pessoa em questão, claro.

Marcos Antonio disse...

Grande Maeda!O Cara merece! Agora quem diz que tem 23 e meio sou eu...rs

Fábio Andrade disse...

Speeder: quem deve agradecer aqui sou eu, oras.

A gente se baseia em que é bom, afinal;

Marcão: sua idade é muito "feliz", rs!

O problema é que eu ainda vou passar por ela =/