quarta-feira, 29 de abril de 2009

[OFF] Eu queria só uma...



Os caras afanaram uma infinidade de artigos da loja da Ferrari em Vila Velha, região metropolitana daqui da Grande Vitória.

Bem que eles podiam passar aqui em casa pra fazer uma entreguinha depois do que eles chamaram de "brincadeira." Eu queria só uma, tá?

Piadas a parte, é aquela típica reação da juventude classe média que acha bonito bancar o desajustado. Aprontam e quando vêem que a coisa vai feder, pedem desculpas de forma automática e acham que isso resolve. Papai contrata advogados e paga a fiança do filinho. E tudo é carnaval!

4 comentários:

Felipão disse...

Verdade, Fabio...

Acho que nao vai dar em nada mesmo... hehehehe

Ron Groo disse...

Depois mais tarde quando estes jovens delinquentes forem os responsáveis pelos negócios da familia, do papai, dirão que esta atitude foi "coisa de jovem", ou como diziam os antigos "Rapaziadas"
Fossem eles jovens de classe média baixa e fizessem a tal "brincadeira" num supermercado com alimentos, estariam presos sem direito nem a advogado.
Disse Getulio um dia: "Lei, hora a a lei!"

Daniel Médici disse...

Adoro o Padre Vieira, que coloca na boca de um ladrão as seguintes palavras, dirigidas a Alexandre o Grande: "Então eu, porque roubo com uma barca sou ladrão, enquanto vós que roubais com uma frota sois imperador?"

E concordo com seu julgamento. A elite econômica dese país é uma merda. E depois fica "indignada" com o que os políticos fazem em Brasília...

Fábio Andrade disse...

A velha política do "dois pesos, duas medidas", né, senhores?

Me incomoda mais saber que a babaquice vem de "cima". Justamente quem teve a melhor educação apela para cenas tão ridículas. A juventude classe média (lembrando que generelizações são burras por natureza) do Brasil me dá nojo!