sábado, 2 de maio de 2009

[Informativo] Cara Nova

Como já deu pra reparar, o De Olho tá de visual novo. O escriba, no entanto, continua sendo o mesmo de sempre.

A mudança não tem como objetivo comemorar nenhuma efeméride. Bem, não necessariamente. Por uma tremenda coincidência essa reformulação de espaço ocorre no dia em que o blog comemora 11 meses de atividades oficiais. Mas foi um grande acaso, já pensava em mudar os ares do blog há semanas.

O antigo layout me incomodava principalmente por deixar o texto muito compactado, espremido. Nesse novo layout há mais espaço para o texto, para fotos e para vídeos. Bem mais funcional do que o antigo.

Espero que fique mais prático também para os gatos pingados que me lêem.

Sugestões são bem-vindas nos comentários!

5 comentários:

Felipe Maciel disse...

Maravilha, Fábio, ficou bem melhor, bem mais agradável.

Tá aprovado!!!

vlw
abs

Felipão disse...

Muito bom, Fabião

Esse lay-out eh do proprio blogspot???

abração!!

Fábio Andrade disse...

Valeu pela aprovação, Maciel!

É sim, Felipão. O nome do design é Minima Lefty Stretch.

Ingryd disse...

bem, melhor para ler con certeza
mas se vale uma opniao de designer, as cores n'ao est'ao muito legais, a imagem t[itulo fica um tanto quanto estranha com as bordas distantes e justificar o texto antes de posta-lo deixa a leitura mais agradavel...
uhauhauhahuauhauhahua

nada que interfira no conteudo deste porém...
uhauhauhau

bjs

Fábio Andrade disse...

A foto ficou estranha mesmo, espaçada, mas é porque eu não consegui encontrar uma que fosse grande o suficiente para preencher todo o espaço do cabeçalho. Aceito, inclusive, dicas de quem puder me ajudar.

Aliás, tenho uma dúvida: há alguma ferramenta fornecida pelo blogger para adequar as imagens no cabeçalho? Acreditem, por mais que seja o cúmulo da inépcia, eu nunca descobri. Se for muito óbvio, disfarcem, rs!

E se você puder me ajudar com algumas dicas de desginer, Ingryd, no que diz respeito às cores e etc, eu ficaria imensamente agradecido.

Ah, e valeu por me "lembrar" de justificar o texto. Realmente fica bem mais organizado e não me custa nada. Foi um tremendo deslieixo nunca ter feito isso ;)