quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Notas Prateadas

Duas declarações que atraíram as atenções hoje em Valência:

Heikki Kovalainen, piloto da McLaren:
"Acho que ele (Hamilton) é capaz de vencer sem qualquer assistência. Certamente, não planejo ajudá-lo. Se eu tiver a chance de vencer, vou agarrá-la. Estou apenas tentando melhorar minha colocação no campeonato, e isso é uma mensagem para a equipe. Não tenho de ajudar ninguém."

Ah é? Vai ver o Kova já esqueceu de Hockenheim, onde quase estacionou o carro para o Hamilton passar.

Conta outra Kova!

--

Lewis Hamilton, companheiro de Kovalainen na McLaren, respondendo a um repórter que perguntou se o furo do pneu da McLaren em Hungaroring foi causado pelo estilo de pilotagem do inglês:
“Não, porque você falaria isso?"

Eu responderia: porque você trava os pneus constantemente com sua maneira agressiva de pilotar.

Mas é uma pena que eu (ainda) não seja um jornalista...

Nenhum comentário: