Ainda segundo a nota as mudanças foram testadas durante os testes feitos semana passada em Barcelona na Espanha. A equipe experimentou os novos componentes e se disse satisfeita com o resultado dos treinos que, entre outras coisas, comprovaram a confiabilidade dos novos compostos.
É esse o propulsor que move a F-1. Mudanças constantes, ganhos de de 1 ou 2 décimos a cada prova, pequenos detalhes que podem decidir uma corrida e (considerando o todo do campeonato) até mesmo um campeão. Certamente a Ferrari não é a única a implementar inovações para Magny-Cours. McLaren e BMW, concorrentes diretas dos italianos na briga pelo título, também devem trazer modificações buscando os tais décimos que podem decidir o resultado de uma corrida.
O finlandês acordou?
E pra quem se incomoda com o jeitão "to nem aí" de Kimi Raikkonen, um alento: o campeão declarou que nunca sentiu tanta vontade da ganhar como agora. Kimi está mordido com o resultado das 2 últimas corridas. Depois de passar por Monte Carlo e Montreal em branco, sem marcar um só ponto, Raikkonen caiu da 1ª para a 4ª posição na classificação geral do campeonato e sabe que a hora da reação é agora. É também a hora de ver como é o Homem de Gelo com a cabeça fervendo.
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