quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fazendo a alegria de um blogueiro inconformado!

Não gosto de Eddie Irvine, o irlandês que é lembrado por ter sido companheiro de Schumacher na Ferrari, não ajudar o alemão a ser campeão e não ganhar o mundial quando o heptacampão fraturou a perna em 1999. Mas uma declaração dada pelo britânico teve tanta concordância com o que eu penso a respeito da pista de Monte Fuji, que eu me senti obrigado a trazer pra cá:

"Para mim, Fuji é um circuito de m****. É um lugar horrível e chato, no meio do nada. O clima sempre é ruim, e é simplesmente o pior lugar possível para se organizar uma corrida. Fuji não acrescenta nada à F-1 e, perto de Suzuka, é um lixo."

Ok, eu não pegaria tão pesado. Mas que foi delicioso ver alguém falando sem papas na língua (ainda que eu tenha que me rebaixar a considerar uma fala de Eddie Irvine), isso foi.

Nenhum comentário: